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Invista agora no melhor vendedor que sua empresa pode ter.

Suas embalagens podem aumentar significativamente suas vendas e seu faturamento

Se você tem um produto você, precisa de uma embalagem que além de ser chamativa, precisa se comunicar com seu cliente corretamente e ainda atender todas as exigências dos Orgãos e agências competentes.

Estamos falando das embalagens, que juntamente com um bom design da embalagem torna-se um importante e poderoso veículo de comunicação.

Há muito tempo as embalagens passaram a exercer um papel mais nobre e estratégico superando assim suas funções técnicas: Conter, proteger e viabilizar o transporte dos produtos.

Novas utilizações foram atribuídas a elas para ajudar a impulsionar as vendas; afinal é o único veículo de comunicação que é visto por 100% de seus consumidores.

Sendo assim as embalagens podem ser utilizadas como:

– Ferramenta de marketing, onde a embalagem fortalece a marca, divulga seus valores e conceitos,

– Veículo de comunicação capaz de oferecer informações emocionais e funcionais para a recompra do produto; desperta desejo para outras variantes ou produtos complementares.

– Elo de integração entre mídia offline e online (Websites, Mídias sociais, blogs, etc.)

A embalagem é um componente muito importante no composto do produto, devendo desempenhar as seguintes funções:

  • Despertar a atenção do cliente pelo design de embalagem e pelo material diferenciado;
  • Comunicar os benefícios e atributos do produto;
  • Ser coerente com a imagem desejada para o produto;
  • Atender aos requisitos legais;
  • Ser eficiente para o transporte;
  • Fortalecimento da imagem da marca
  • Despertar o desejo de compra.

Mas, ela pode fazer muito mais do que isso quando conta com uma estratégia de comunicação e um bom design:

  • Chamar a atenção de novos consumidores;
  • Comunicar um novo posicionamento da marca;
  • Fechar a venda dentro do PDV;
  • Levar o consumidor para companhas ações na internet;
  • Comunicar outras ações da marca;
  • Vender outras marcas/produtos/variantes da empresa

Os pontos de contato com a marca gerados pela embalagem superam os pontos de contato de outras Mídias. Uma vez que a embalagem alcança os consumidores não apenas no PDV, mas também em casa e podem no momento certo, oferecer informação emocional e funcional tanto para compra, quanto para uso ou reuso do produto.”

Saiba mais como potencializar o investimento em marketing de suas empresa. A Eizee Marketing e Design de embalagem pode lhe ajudar.

 Clique aqui e fale conosco para saber mais.

Veja alguns exemplos de antes do trabalho de criação de embalagens da Eizee e depois que nosso trabalho foi realizado.

Não se trata apenas de um design de embalagem ou rótulo com visual mais limpo e bonito. Más sim de uma melhor comunicação e posicionamento no PDV.

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